1)  A minha compra possui Garantia?
Todos os pedidos feitos na MAMUTE FC contam com garantia de entrega e satisfação, com troca garantida ou reembolso de 100% do valor pago sem burocracia no caso de seu pedido for extraviado ou em caso de defeitos no produto. Caso você receba o produto e não goste, sem problemas, você tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a devolução do seu produto sem custo algum. 


2) Quais métodos de pagamento são aceitos ?
Os métodos de pagamento aceitos são American Express, Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Boleto e PIX. Todos os pagamentos são processados em plataforma segura e a MAMUTE FC não possui acesso a nenhuma informação dos clientes como por exemplo: números de cartão de crédito.


3) Quais são as taxas de entrega?
Oferecemos frete grátis, sem preço mínimo para todos os pedidos em nosso site.

4) Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Geralmente leva de 12 a 20 dias úteis para entregar após a confirmação do pedido. Pagamentos gerados através de boleto, podem tem um prazo maior devido a confirmação pelo banco

5) Em quanto tempo o código de rastreamento é enviado?
Enviamos o código de rastreio por email dentro de 2 a 5 dias úteis

6) Como posso rastrear meu pedido?
Você receberá todas as instruções para rastreio do seu pedido, bem como seu código de rastreio assim que o seu pedido for postado. Todas as informações fornecidas para rastreios serão encaminhadas pelo e-mail cadastrado no ato da compra.

7)Como posso solicitar um reembolso?
Você pode solicitar o reembolso no prazo de 7 dias após a compra do item. Observe que você deve cumprir nossas políticas de devolução para emitir um reembolso. Por favor, visite nossa página de Trocas e Devoluções para uma melhor compreensão.


8) Como funcionam trocas e devoluções?
Oferecemos uma garantia de reembolso de 100% se você devolver o item com defeito dentro de 30 dias. Observe que qualquer objeto deve atender às nossas condições para atender aos critérios de devolução. Por favor, visite nossa página de Trocas e Devoluções para uma melhor compreensão.

9) As condições do produto que permitimos devoluções ?
Para processarmos a devolução, troca ou reembolso de um produto, este deve ser enviado sem sinais de mau uso, ou defeitos causados pelo consumidor. Também deve estar acompanhado de sua embalagem original bem como outros adereços e complementos enviados junto com a compra.

10) De onde meu produto está sendo enviado?
Determinados produtos são importados diretamente de distribuidores parceiros localizados nos Estados Unidos, Europa, China e Oceania neste caso o prazo de entrega médio é de até 20 dias corridos após a compra. Todos os produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados e todos possuem GARANTIA DE ENTREGA