Insatisfação com o produto

Se você receber seu produto e não ficar satisfeito com ele, ou  simplesmente não couber, você pode solicitar o reembolso e devolução  em até 7 dias corridos após a entrega ou solicitar a troca  em até 30  dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de desgaste e com todos os itens e acessórios incluídos. Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, solicite a troca através de nossos canais de contato.

ATENÇÃO: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Além disso, caso você se arrependa de sua compra, para que sua solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, você deverá anexar fotos nítidas do estado do produto para comprovar que ele não foi utilizado e está nas mesmas condições.

 

Pedido incorreto

Caso você não tenha recebido um produto ou acessório diferente daquele que adquiriu em nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7  dias corridos a partir do recebimento do produto. Analisaremos a foto ou o vídeos e assim que comprovado o erro iniciaremos a substituição sem nenhum custo adicional para você. Também é importante tirar uma foto da etiqueta caso o tamanho esteja incorreto.

ATENÇÃO: As dimensões apresentadas nas páginas dos produtos do  nosso site são aproximadas e podem variar dependendo do produto. Essa varação pode chegar a 3 centímetros para mais ou para menos.

 

Defeito no produto recebido

Caso o seu  produto apresente algum  defeito de fabricação após o uso, solicite a troca ou devolução em até 30  dias corridos após a entrega. Para comprovar o defeito, solicitamos que entre em contato conosco pela nossa central de atendimento, onde iremos analisar o pedido e efetuar as devidas povicências. Assim que comprovado o erro iniciaremos a substituição ou devolução sem nenhum custo adicional.

ATENÇÃO: Se o defeito for causado por uso indevido, a Mamute F S não se responsabiliza, pois deixamos bem claro quais são os cuidados necessários para manutenção e preservação de sua camisa, sendo assim, ficando completamente a cargo de sua responsabilidade.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes critérios:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de total dos itens que compõem o kit.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Mamute F S, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

VALE COMPRA: Você opta pelo vale-compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O vale-compra tem validade indeterminada e deverá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

ESTORNO INTEGRAL NO CARTÃO: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Mamute F S envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

REMBOLSO EM CONTA: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou Pix ocorre através de reembolso em conta corrente ou poupança registrados no  CPF de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

Cuidados ao Receber seu Pedido

A Mamute F S mantém um padrão no envio dos seus pedidos, com embalagens devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.